Gastronomia

Em noite de gala, MasterChef Brasil coroa vencedor da terceira temporada

Uauuuuu! | 24/08/2016 13h 29min

Acabou na madrugada desta terça (23) para quarta-feira, 24 de agosto, a terceira temporada do reality culinário MasterChef Brasil, na Band. Se você não teve a chance de assistir ao vivo e não quer saber agora o resultado, pare de ler o post aqui!

O grande vencedor foi Leo!

Leonardo Young, o queridinho da torcida, superou Bruna Chaves e levou R$ 150 mil, um troféu, um carro e uma bolsa de estudos na escola gastronômica Le Cordon Bleu, em Paris. A torcida, pelo menos na internet, era quase toda para ele!

Basicamente a final do MasterChef foi igual à das temporadas passadas: os finalistas prepararam um menu completo – ou seja, entrada, prato principal e sobremesa – autoral. Leo escolheu começar com carpaccio de vieiras com rabanete, depois passou para barriga de porco com missô e para finalizar, creme inglês com matchá.

E teve todo um clima de gala – isso porque o programa teve uma platéia lotadíssima assistindo tudo, tapete vermelho ao vivo da Band e um estúdio interativo com convidados como twitteiros e influenciadoras digitais tipo Thaynara OG e Maju Trindade, todos postando sua reações nas redes.

É claro que a internet assistiu em peso a final, né? Corre para ver alguns dos memes e as melhores reações ao fim do MasterChef Brasil!

Fonte:   Reprodução/Instagram

MUSICAL DE FINAL DE SEMANA

PROGRAMAÇÃO REGIONAL FM