Fique por dentro

Morando nos Estados Unidos, Carolina Dieckmann abriu o coração durante o 'Video Show'

Rolou! | 01/02/2017 16h 54min

No Brasil para as gravações de uma nova minissérie, a atriz Carolina Dieckmann falou no Video Show desta quarta-feira, 1, sobre os desafios que está enfrentando desde que se mudou para Miami.

A atriz mora nos Estados Unidos desde o fim de A Regra do Jogo, seu último trabalho na TV.

“Estou com um pedaço da família fora do Brasil, um pedaço da família no Rio e trabalhando em São Paulo, então estou morando no avião também. Está sendo muito legal, estou podendo estudar, que era uma coisa que eu tinha a maior vontade. Eu trabalho desde muito nova e sempre dando um jeitinho nos estudos para poder trabalhar. Ter essa oportunidade de estudar está sendo muito legal”.

José, filho mais novo da atriz, está em Miami com a mãe. Já Davi, fruto de seu primeiro casamento, permanece no Brasil. "Só de falar o nome dele eu começo a chorar. Eu morro de saudade, eu tenho saudade o tempo todo", disse antes de lamentar o jeito recluso do herdeiro. "Ele não tem rede social, não posta uma foto, nada", contou. Ele é fruto do primeiro casamento da atriz, com o ator Marcos Frota.

"Nunca imaginei, a vida é um pouco isso, a gente olhar para as oportunidades, considerar. Eu sou uma pessoa sortuda", disse.

Fonte:   Reposte.

MUSICAL DE FINAL DE SEMANA

PROGRAMAÇÃO REGIONAL FM