Fique por dentro

Lucas Veloso explica sintonia com professora do 'Dança dos Famosos'

Fique por dentro! | 27/10/2017 10h 59min

Ele já caiu nas graças do público de casa e vem arrebentando a cada ritmo do Dança dos Famosos.   Ao lado da professora Nathália Melo, Lucas Veloso vem conquistando boas notas e muitos fãs. Boa parte desse resultado se deve à sintonia da dupla. Lucas revela que ele e a bailarina se deram bem desde o primeiro momento.

"Me entendi muito bem com ela. Tem uma paciência de santa comigo porque, às vezes, não consigo pegar o movimento. Acho que temos umas ideias muito parecidas, por isso temos essa conexão", explica o rapaz.

"É complicado só assimilar que não tem mais o Thiago e Gazolla nos bastidores. E aí você começa a entender que é uma competição, que apesar de você querer se divertir, tem que fazer bem feito."

O ator, que acredita não saber dançar, diz que imaginava ser o primeiro eliminado do quadro e que o público comprou a sua proposta de aliar a dança com a diversão. Lucas falou ainda sobre a sua relação com a fama recente.

"Sou conhecido. Famoso não! Porque famoso é bicho besta, né? É inacessível. Geralmente é muito distante. Eu não. Gosto de estar com o povo que gosta de mim, conversar com fã, mas minha vida tem o antes e depois do Dança dos Famosos."

"Foi legal ficar em primeiro lugar durante a primeira etapa, mas não tive essa pretensão. Só tive a pretensão de me manter bem. "

Fonte:   Globo.com