Fique por dentro

Fila de show de Bieber tem até homem que guarda lugar para filha de patrão

FAMOSOS | 17/03/2017 17h 10min

Meio-dia

Já é hora do almoço. Fãs de Justin Bieber acampados em uma das entradas do Allianz Park –estádio do Palmeiras na zona oeste paulistana que vai receber dois show do cantor pop dali a menos de um mês– começam um ritual que vai durar horas e custar R$ 19,80. No restaurante de "fast food" ao lado, pedem sanduíches, que comem com vagar; depois aproveitam o refil de refrigerante, cortesia da lanchonete, até o meio da tarde, burlando a falta do que fazer.

14h

Há 400 fãs nas 15 barracas dispostas em círculo. Ao menos virtualmente –o acampamento, que começou a ser levantado em setembro, funciona em esquema de revezamento, e cada tenda conta com até 30 nomes, que se alternam nos pernoites. "Durmo aqui duas noites por semana. Continuo trabalhando normalmente", diz a operadora de telemarketing Jéssica Araújo, 23. Os grupos de Whats App são mais movimentados que o alojamento em si.

15h15

Chegam dois novos moradores, vindos de Paranatinga, no coração de Mato Grosso. A estudante Edilaine Souza, 17, e o professor de dança Richard Souza, 24, erguem a barraca em que vão ficar por um mês ininterrupto. A cidade, de 21.000 habitantes, segundo o Censo de 2009, perdeu 0,005% da sua população com a migração do casal. "Não vim obrigado, sou tão fã quanto ela", esclarece ele.

Fonte:   Portal UOL

MUSICAL DE FINAL DE SEMANA

PROGRAMAÇÃO REGIONAL FM