Fique por dentro

Arthur Aguiar e Mayra Cardi comemoram um ano de relacionamento

Fique por dentro! | 25/06/2018 14h 09min

Nesta segunda-feira (25), Arthur Aguiar usou suas redes sociais para comemorar o primeiro ano de relacionamento com Mayra Cardi.

Todo romântico, o ator escreveu um textão para a esposa, que está a espera de Sophia, a primeira filha do casal.

“Escolhi essa foto porque queria uma foto gostosa, que representasse o que é a nossa parceria, o nosso relacionamento, a nossa vida!! Hoje se completa 365 dias que te vi pela primeira vez e que começamos a namorar… 365 dias de amor, carinho, cuidado, respeito, cumplicidade, sorrisos, lágrimas, felicidade, dificuldade, aprendizado, evolução, redescobertas e outras milhares de coisas que eu, sinceramente, não sei como conseguimos viver tantas coisas em 1 ano… hahaha. Só a gente MESMO!!”, começou ele.

“Parece que estamos juntos há muito tempo pela quantidade de coisas que fizemos e vivemos!! É inacreditável!! Nesse tempo namoramos, noivamos, casamos e agora estamos esperando a nossa princesa, a nossa primeira filha. Nunca achei que fosse possível viver tudo que estamos vivendo… Lógico que não é fácil, principalmente por sermos tão diferentes um do outro. É um aprendizado constante e uma evolução eterna, mas que eu considero importantíssima e engrandecedora”, continuou ele.

“Talvez se fôssemos mais parecidos e com os mesmo gostos e pensamentos, seria mais fácil, mas com certeza não aprenderíamos tanto. Pra mim aprender com o outro é um dos maiores sentidos da vida. Acredito que estamos no caminho certo. Olhando pra trás eu vejo o quanto já caminhamos e o quanto evoluímos… Estamos prestes a viver um dos momentos mais lindos das nossas vidas. Tenho certeza que a Sophia vai vir pra, de fato, mudar tudo que achamos que já sabemos… Muito obrigado por ter topado entrar de corpo e alma nessa aventura comigo. Eu não tenho palavras pra te agradecer por tudo que vivemos até aqui. Você é mais que especial! Você é inexplicável!! Te amo, te amo e te amo!! “, completou Arthur.

Fonte: