Beleza

Bruna Hamú revela surpresa com gravidez não planejada

Fique por dentro! | 12/12/2016 15h 48min

Bruna Hamú participou do Encontro nesta segunda-feira, 12, e revelou que ficou surpresa com a notícia de sua primeira gravidez.

A atriz, que dá vida a Camila na novela A Lei do Amor, contou que sempre tomou remédio anticoncepcional desde os 16 anos. 

"Foi completamente surpresa! Foi um susto, não esperava! Acho que até para quem planeja saber que está grávida é um susto. Fiquei um mês atordoada. A vida toda muda. Mas, agora, estou feliz. Eu tomava anticoncepcional desde os 16 anos. Era uma segurança. Não sei o que aconteceu, se eu esqueci um dia... Antes, eu tomava um mais forte e depois troquei por um mais fraco", contou a atriz.

A namorada do empresário Diego Moregola contou que ficou receosa na hora de revelar sobre a gravidez para sua mãe. Ela está grávida de quatro meses. "Fiquei com medo, porque não sabia qual seria a reação dela. Achei que ela ia sofrer, mas é tudo coisa da minha cabeça. Quando contei para ela, ela ficou super feliz, emocionada. Ainda mais por ser um menininho, porque ela já teve duas meninas. Ele se chamará Julio", afirmou. 

Fonte:   Reprodução